Seara Food Solutions

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FAQ

Alguma dúvida? Confira nossa seção de Perguntas Frequentes (FAQ) e explore mais informações sobre o Seara Food Solutions!

01 - Como adquirir produtos da Seara Food Solutions?

Para adquirir nossos produtos entre em contato com nossa equipe de atendimento nos números: 0800 643 2737, ou 0800 047 3031 (pessoa jurídica).

02 - Qual é o portfólio de marcas da Seara Food Solutions?

Nosso portfólio inclui marcas como Seara, Seara Gourmet®, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Incrível!, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana, Delícia, Delicata, Hans, Eder, Ricca, Gradina, entre outras. Para conhecer nossos produtos, clique aqui.

03 - De onde vêm os produtos da Seara Food Solutions?

Presente nos lares brasileiros desde 1956, a Seara é uma empresa dedicada a oferecer produtos ricos em qualidade e inovação. Presente globalmente, contamos com marcas como Seara, Seara Gourmet®, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana, Delicata e Incrível!. Com mais de 1.500 produtos (700 SKUs no Brasil), abrangemos aves, suínos, industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service, plant-based e margarinas. Exportamos para 130 países, mantendo padrões internacionais de excelência.

04 - Quais tipos de empreendimentos são atendidos pela Seara Food Solutions?

Atendemos a diversos segmentos, incluindo pizzarias, hotéis, pousadas, bares, hamburguerias, restaurantes e muito mais.

05 - Como solicitar um orçamento?

Nossos vendedores estão prontos para atender seus pedidos. Entre em contato com nossa equipe de vendas preenchendo o formulário acima.

06 - Como funciona o VIPIZZ, o programa de benefícios da Seara Food Solutions?

O VIPIZZ é um programa exclusivo para pizzarias. Acumule pontos com base nas metas de compras e troque por prêmios e experiências únicas. Acesse o site www.vipizzclubseara.com.br para participar. Caso você já tenha feito o pré-cadastro, mas esteja com problemas para identificar suas credenciais, use o código VIPIZZSEARA23.

07 - Como posso ser um(a) revendedor(a) da Seara Food Solutions?

Nossa equipe comercial trabalha apenas com vendedores sob contrato CLT. Para saber mais sobre as oportunidades e vagas da Seara Food Solutions, siga nossas redes sociais ou acesse: https://trabalheconosco.vagas.com.br/jbs.

08 - Quais são as formas de envio?

Nossos produtos são enviados por meio de transporte refrigerado. Essa abordagem é essencial para garantir a integridade e a qualidade dos itens durante o trajeto. O transporte refrigerado mantém os produtos em condições ideais de temperatura, preservando seu frescor e características, desde o ponto de origem até a sua entrega.

09 - Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento via boleto.

 

10 - Um produto veio com problemas de validade ou danificado. O que posso fazer?

Realize a conferência no momento da entrega. Em caso de problemas, recuse o produto e entre em contato conosco nos canais:

  • Seara Atende (Pessoa Jurídica): 0800 047 3031
  • Food Service: 0800 643 2737

10 - Um produto veio com problemas de validade ou danificado. O que posso fazer?

Realize a conferência no momento da entrega. Em caso de problemas, recuse o produto e entre em contato conosco nos canais:

  • Seara Atende (Pessoa Jurídica): 0800 047 3031
  • Food Service: 0800 643 2737


Funcionamento:

  • Segunda à Sexta: das 08h30 às 11h40 e das 12h40 às 17h

 

11 - O que fazer em caso de troca ou devolução?

Devoluções devem ser realizadas no momento da entrega. Para problemas de qualidade, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para mais orientações.

12 - Como funciona a política de Garantia de Produto?

Garantimos a qualidade dos produtos dentro do seu prazo de validade, desde que sejam respeitadas as condições de manuseio, armazenamento, exposição e temperatura adequada para cada categoria, as quais estão especificadas no rótulo do produto. Se o produto apresentar qualquer não conformidade em relação ao seu padrão, os clientes têm a opção de abrir uma reclamação através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Ao fazer isso, será gerado um Relatório de Atendimento ao Cliente (RAC) para acompanhar o processo de resolução do problema. Estamos comprometidos em garantir a satisfação dos nossos clientes e a qualidade dos nossos produtos.

13 - Como posso encontrar distribuidores da Seara Food Solutions na minha região?

Para encontrar distribuidores perto de você, preencha o formulário acima informando a sua região, e nossa equipe comercial entrará em contato.